quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mahogany Araras Apresenta sua Linha no Week End Business

É entrar e se apaixonar pela loja Mahogany em Araras.... muito cheirosa e com aspecto provençal, nos enche os olhos e o coração, com linha de produtos definidos a partir de elementos como flores, frutas, cores e outros derivados da natureza... Pode-se dizer que a Mahogany, uma das principais marcas de cosméticos do Brasil, com mais de 150 lojas pelo país, oferece através de seus produtos, uma experiência sensorial.... oferecendo aromas deliciosos e texturas pra lá de especiais... A vontade é perfumar nossos banhos, nossa vida, nossa casa..... com o conceito Cozy Romantic  da Mahogany...  
O amplo portfólio de produtos Mahogany (que significa Mogno em Inglês) inclui itens premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. Ele inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. .
Conheça mais através de seu novo portal: www.mahogany.com.br, mas sem o lado sensorial e atendimento especialíssimo das meninas da loja, que uma visita proporciona!
A Mahogany Araras, fica na Rua Tiradentes, 270.
Fone: 3351.4003



Colônia "Mel das Flores"

Sabonete em Creme "Flower"

A Linha Creative Combination é o mais novo lançamento em sobonetes cremosos da Mahogany! A linha foi desenvolvida com combinações criativas que resultam em fragrâncias extremamente sofisticas e intensas. Aromas: Mandarina e Patchouli, Tília e Violeta e Laranja e Canela.


Mahogany For Men

Perfumação envolvente e delicada como um beijo. Um beijo acolhedor de mãe, um beijo apaixonado e envolvente de namorada, um beijo carinhoso de amiga! Assim é Secret Kisses, o mais recente lançamento da Mahogany.





Nenhum comentário:

Postar um comentário