quarta-feira, 4 de abril de 2012

Depois do FINAL FELIZ!

… uma princesa linda que sofria pra caramba nas mãos de vilãs muito cruéis (e feias)… Até que um príncipe encantado aparece para salvá-la.
Pronto. Final feliz!
Crescemos ouvindo e lendo essas histórias e, no fundo, acabamos pautando nossas vidas pelo sucesso emocional dos contos de fadas. Mas esse ideal que povoa o imaginário desde a infância, foi revisto nas imagens elaboradas pela fotógrafa Dina Goldstein ... porque depois de um “final feliz”, a vida pode nos apresentar bem mais versões, do que as vistas nas histórias da Disney.
Pensando nisso, a fotógrafa, de Vancouver, Canadá, criou a série "Fallen Princesses", que consiste em apresentar as princesas dos contos de fadas em versões atuais, reais e após o tão aclamado Final Feliz!!!!


Depois do Casamento, nem Branca de Neve, escapa de um marido preguiçoso e filhos peraltas!


Maça, que nada.... Com a vida corrida, Chapeuzinho só se alimenta de fast-food e com isso se tornou uma obesa.... Fazendo com que, nem o lobo mau a queira mais...


Depois de desatar com o principe encantado, Cinderella, traz a tona uma rebeldia nunca imaginada, e passa a maior parte de suas noites bebendo e fumando pelos bares da vida....



Após uma vida de aventuras, Pocahontas vive numa casa simples, de estilo indígena, rodeada por gatos...


Na foto de Dina, a Bela Adormecida não acordou até hoje... O principe, já velhinho, espera com muita esperança....


Depois de sessões de quimioterapia, a cabeluda Rapunzel perde suas famosas madeixas!

Convite de Vernissage da Fotógrafa em 2005.


Nenhum comentário:

Postar um comentário