quinta-feira, 19 de abril de 2012

K.O. Suplementos Nutricionais, é uma das participantes do “Week End Business” – Final de Semana de Negócios, nos dias 15, 16 e 17 de Junho.

O empresário Marcos Maróstica e seu colaborador Guilherme Massaro

A K.O. Suplementos Nutricionais, é um lugar que precisa ser conhecido... Talvez, possamos dizer, que até seu endereço é bem propício... Assim como uma pérola, fica escondido dentro de um dos mais tradicionais e simbólicos endereços de compras em Araras, a simpática Galeria Itália... e eis que ai, encontramos a K.O., com ambiente refrigerado, música bem escolhida, extensa cartela de produtos, atendimento personalizado e preços pra lá de competitivos.... “Podemos dizer, que trocamos, um espaço supostamente ideal por um ambiente de estúdio, onde podemos oferecer um atendimento totalmente especializado; que vá de encontro com a necessidade e indicação à esportistas profissionais, amantes do esporte e pessoas que se preocupam com a nutrição”, relata Marcos Maróstica, diretor da K.O Suplementos, que por sua vez; tem colhido cada vez mais, os benefícios do esporte...  Ao lado de seu colaborador, Guilherme Massaro, estão sempre prontos a distinguir os diversos lançamentos do mercado, adaptando-os, às necessidades de seus clientes....
Grifamos ainda, dois, que para a gente são um destaque da loja; a roupas e complementos de fight wear, com bermudas muito legais, e o grande destaque: a atuação social da K.O., que agora por exemplo, está em campanha de arrecadação de alimentos, onde agradece todas as doações, com um pacote de malto destrina... Em breve beneficiarão entidades assistenciais, com os mais de 100 kilos de alimentos, já arrecadados.... Nossos parabéns!!!!!
A K.O. Suplementos Nutricionais, é uma das participantes do “Week End Business” – Final de Semana de Negócios, nos dias 15, 16 e 17 de Junho.






Rua Júlio Mesquita, 346 - Sala 14 - Galeria Itália
Atendimento das 13h15 às 17h15.
 
Alguns destaques:
 
Whey Protein 100% Gold Standard
 
Animal Pack - Para crescimento de Massa Muscular Magra e Força
44 packs com 11 capsulas cada.
 
Kit promocional Blade, com garrafa para água de brinde. 
 

Iniciativas Beneficentes, mostrando o lado social do Esporte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário