sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vinícius Butafava – este blogger – sendo entrevistado pelo programa “Agora é Tarde” de Danilo Gentili.....

Já faz algum tempo que literalmente substituí todos os meios que levam comunicação aos homens, pela Internet... Minha TV esta até “deprê”, pois só recebe o carinho do espanador de pó.... Vejo notícias, ouço rádio, assisto vídeos, tudo por aqui... A única diferença é; que aqui, nos direcionamos para os assuntos pelos quais temos interesse... Nunca soube nada sobre “Carminha” e embora já tivesse ouvido falar; até esta postagem, também não sabia quem era Danilo Gentili.... Achei até que era o cara que estava me entrevistando.... mas este era só o reporter do Programa “Agora é Tarde”.... A pauta da entrevista? Se eu gostaria de comprar a virgindade deste lindo menino com óculos fundo de garrafa e camisa xadrez, por R$ 15,00 - quinze reais?????.... kkkkk..... Eu ri muito!!!!! Ps: não sei dizer se a entrevista foi, irá ou não irá ao ar..... me contem.... 
photos: Marisa Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário