quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LOOK DO LEITOR: Ana Paula Passini; Jantar com amigas em Poschiavo/Suiça.... Confiram.....


Ana Paula Passini, é a querida leitora que nos manda o look da vez....Ararense radicada na Suiça (Poschiavo), disse que adora nosso blog; “acho as notícias muito legais...”.
Ficamos felizes!!!!!
Veja o que Ana nos conta de seu look: “Estou pronta para ir a um jantar com amigas, que começou as 18:00 horas e não estava muito frio. Escolhi esse look, com a meia calça 140 que é super comum aqui, além de bem quentinha para essa estação de outono Suiço... levei um casaco como garantia... Espero que gostem do look, pela praticidade da meia calça aliada a um vestido que pode ser usado tanto no verão como no inverno... Abraços a todos ai no Brasil...”
Vestido: comprado em Outlet / Sapato: Bata / Colar e Pulseiras: Guess / Brinco: Swarovski / Bolsa: Gucci 
Será uma grande prazer contar com você que está lendo esta matéria também.... Ficaremos muito honrados!!!!!
Como participar?
Envie seu email para
pviniciusb@gmail.com com o título “Look do Leitor” e o seu nome. No email, insira de 3 a 6 fotos, mostrando diferentes ângulos e os dados do look (a ocasião, e a procedência ou marca de todos os itens usados). Daí é só aguardar a publicação.... PS: Lembre-se sobre a qualidade das fotos, surpreenda mostrando algo interessante, esteja sozinho nas fotos e preferencialmente as faça em fundo neutro ou com fundo de cidade - tipo fotos street. Pois só serão publicadas participações que respeitem esses critérios. Todo look publicado, permanecerá sempre no blog. Conto com vocês!!!!!! Bjão...  
 
Poschiavo é uma comunidade da Suíça, no Cantão Grisões, com cerca de 3.491 habitantes. Estende-se por uma área de 190,95 km², de densidade populacional de 18 hab/km².

Nenhum comentário:

Postar um comentário