domingo, 4 de novembro de 2012

Ação de Marketing:


Mesmo não sendo tão fácil quanto possa, fazer um blog e ver o número de leitores crescendo e crescendo; é por demais motivador, quase viciante... Adoro mídia impressa; mas não posso negar a fácil acessibilidade, a capacidade de proliferação, o poder de ser lida pelo mundo todo; que só a mídia digital possibilita... E se a estratosfera é dela, é também dos bloggers... O Blog é um pequeno mundo (que pode se tornar muito grande!), onde por trás de uma - aparente - simples brincadeira, são demandadas horas e minutos; atrás de dados precisos, imagens interessantes, capacidade de neutrabilidade por trás de assuntos nem tão neutros assim.... enfim, perspicácia!!! Para que assim, nos tornemos interessantes e lidos.....

Iniciamos nossa mídia impressa, com uma tiragem de dez mil, do cartão que vocês veem nesse post...( Meu amigo hetero Cristiano, disse que achou meio gay).... hahaha...Mas o lance é que gosto muito dessa foto; acho que estou muito semelhante a um pássaro, meu nariz parece um bico, acho excêntrico.... E somado a divertida arte feita pela Agência DOM, conseguiu dizer bastante sobre nós.... Em dezembro, nossa abrangência acontece em São Paulo... Atuaremos também com nossa mídia por lá....Só acho que estamos precisando de mais seguidores.... Portanto, se você curte de verdade nosso blog, clica ai, é fácil, fácil.... Contando sempre com vocês..... Beijo!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário