segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nossa Homenagem ao Cascudão!!!!!

Há quase dois anos morando em meu aquário, o “Cascudão” – um peixe cascudo muito simpático – sempre me divertiu muito com suas peripécias..... Sua atividade preferida: descobrir esconderijos inusitados..... e eu.... achar onde ele estava....!!!! Ontem, enquanto tomava meu batido matinal sentado em frente ao aquário - como sempre faço - depois de longos minutos procurando meu amiguinho, vi que ele tinha se entalado num lugar quase impossível: a canula agregada a bomba do aquário.... Primeiro o desespero!!!... Depois a bem sucedida libertação do peixe!!!
Hoje meu batido matinal não teve o mesmo sabor..... Meu querido Cascudão veio a óbito.... E aqui fica nossa homenagem.... Vai com Deus!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário