sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O tempo e o "establishment" como referência de consumo, também são ítens imprescíndiveis, para que a marca e seus produtos, sejam considerados de luxo...... A tal da tradição!!!!! Very Important Person!!!!!!


Foi-se o tempo em que eu comprava todas as revistas de todos os temas, todos os meses... Hoje acho uma papelada desnecessária, além de me fazer economizar grana, e talvez, também ser mais ecológico.... Hoje só coleciono duas publicações que acho as mais importantes na moda brasileira, e troco o que gastaria em 3 ou 4 revistas de gastronomia por um bom livro por mês... Acho que tudo o que qualquer ser humano precisa de informação hoje em dia, está nesta internet, que a gente amaaaaaa!!!! E DAE..... Quando estou na sala de espera do dentista ou algo assim, e me deparo com uma “materiazinha” direta e que me enche de informação..... não penso duas vezes pra tirar a página... páginas essas; que a partir de agora, vira uma coleção digital.... criando assim, o marcador “PÁGINAS ROUBADAS”..... HEHEHE....
E como falar de luxo, se friamente sai tirando páginas de revistas por ai?!?!?!? É por amor a vocês, meu luxuosos leitores... Então “tô” desculpado!!!!! Nesta primeira, as 03 Regras Importantes para Significar algo, dentro do Universo do Luxo....
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário