segunda-feira, 22 de outubro de 2012

“Leilão Código Z – Araras 2012”: Gado, Negócios, Festa e Celebridades...


Ivan Fábio Zurita comanda o "Leilão Código Z – Araras 2012" neste fim de semana, na Fazenda Santa Cruz, em Araras (SP). Entre as ofertas do leilão de Simental, na noite de Sexta, 26, a atração são os produtos de "Lady Siska" (foto), uma das principais doadoras Simental de linhagem sul-africana no Brasil. (foto de Muro Góes/Divulgação)

O pecuarista Ivan Fábio Zurita promove no próximo fim de semana – sexta-feira 26 e sábado 27 - seu leilão anual de gado de elite. Batizado de “Leilão Código Z – Araras 2012”, o pregão que tem como palco a bicentenária Fazenda Santa Cruz, em Araras (SP), é ponto de encontro de pecuaristas, empresários e figuras do show-business.

Destacado produtor rural - e hoje presidente do Conselho da Nestlé Brasil - Ivan Fábio Zurita vem se dedicando desde a década de 1990 no setor rural com atividades nos segmentos de cana-de-açúcar, laranja, grãos, cachaça Premium (Cachaça do Barão), pecuária de corte com seleção de gado elite das raças Simental de Linhagem sul-africana e Nelore, além de produção da Carne Premium Z.

Serão dois dias de vendas: a partir das 19h00 da sexta-feira 26, as ofertas serão de Simental de linhagem sul-africana, e a partir das 12h00 do sábado 27, de Nelore elite. Cerca de 50 lotes da mais alta genética das duas raças serão colocados à venda: matrizes, novilhas, bezerras e prenhezes, entre outras opções de compra.

O“Leilão Código Z – Araras 2012”, além das ofertas de gado é palco de atrações como shows musicais. Nos coquetéis que antecedem o pregão dos dois dias o violeiro Wilson Teixeira dedilha as cordas da viola em composições que vão da música caipira a urbana, em poesias e melodias que expressam tradições, vida cotidiana e amores.

Rodrigo Haddad, legítimo representante da country-music norte americana embala com sua banda a noite da sexta-feira 26, depois das emoções do leilão.

A noite de sábado 27, no encerramento do “Leilão Código Z – Araras 2012”, a dupla sertaneja Bruno & Marrone preparou um show exclusivo para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário