domingo, 3 de junho de 2012

Manicaretti Manjericão e Nozes... Veja tudo sobre o meu almoço de hoje....!!!

Esta semana, durante visita à Fabrica de Massas Dalla Nonna, que será patrocinadora do Evento "Homens de Visão", na abertura do "Week End Business", muito gentilmente fui presenteado com algumas de suas delícias... E como hoje é domingo, preparei o Manicaretti de Manjericão e Nozes, com molho de tomates frescos, preparados pela minha mãe... Surpreendente!!!!
Parabenizo à Adriana e Elaine, empreendedoras a frente da fábrica de massas, por oferecerem ao pé da letra, o que o slogan da Dalla Nonna promete: "QUALIDADE E PRATICIDADE COM MUITO SABOR!"



Manicaretti: travesseirinhos de massa fresca, recheados com muita mussarela e parmesão, agregados a nozes e manjericão.... enlouquecedor!!!

E para fechar esta maravilha, curauzinho doce de milho ralado na hora - feito tbém pela mamãe, e maçãs...

Como já são cozidas, apenas degelei as massas em banho maria, pois tenho como característica tratar os alimentos com muito carinho!!!

Para um molho de tomate fresco, coloque um kilo de tomates em água fervente, até soltar a pele.... Descasque e bata no liquificador com pouca água, se gostar de um molho menos expesso... Ferva com seus temperos preferidos e azeite.... Você nunca mais irá querer molhos industrializados....



Nenhum comentário:

Postar um comentário