quinta-feira, 15 de março de 2012

Vinícius Butafava e Patrícia Field - Sexy, Very Sexy...


E quando a gente é mais novo; e tem o ímpeto, a hora que menos vemos já estamos na fechação... Em maio de 96, após assistir um dos primeiros desfiles do estilista Alexandre Herchcovitch, que teve como locação a FAAP(Fundação Armando Álvares Penteado), habitualmente segui para o restaurante Spot, então o meu preferido, onde sempre comi bem, tomei drinks delicíosos e principalmente paquerei e me diverti muito... Caipirinha de jabuticaba pra abrir, de frutas vermelhas pra seguir, carambola que é refrescante e lá estava eu, num inglês bem arriscado, trocando horrores de idéias e fazendo mil clicks com ninguém menos que..... Patrícia Field.... sim, sim, a modernésima figurinista do seriado “Sex and The City” que ganhou legião de fãs, pelo figurino recheado de roupas hiper fashioned, que escolheu para vestir Carrie e suas amigas... e é por esses e outros achados, que estou adorando rever meu baú de fotos... pois nem eu lembrava que era tão “íntimo” de Patrícia Field....   
  

                          
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário