segunda-feira, 5 de março de 2012

Desabafo e óculos...

Porquê ser Blogger? Porquê ter um Blog?
Esse  post está sendo decisivo para muitos esclarecimentos... Pois, quando buscamos uma resposta para uma pergunta, é porque de certa forma, ela é uma duvida pra gente também...
Muitos leêm, pois vejo multiplicar, quase que a todo instante o número de pessoas que me visitaram aqui no blog.... consigo ver também que além da América do Sul, ele é acessado nas américas Central  (eis que me vem a cabeça Márcia Francatto) e do Norte (eis que cito, dentre tantos, Maurícia Gândara)... é consultado também no Oriente, mais precisamente no Japão (eis que lembro de Sueli Onishi) e é visto na Inglaterra e na França...
Parte da dúvida, eu já anulo; acreditando que noticio coisas do interresse de outras pessoas...
Mas, dos mais próximos, ainda sobra a questaõ de quem é o publico alvo de minhas notícias.... e a resposta ja está pronta.... TODOS!!!!!...sem prenconceito, mas com muito conhecimento... todas as nuances que completam os extremos... iremos do Ki-suco à Moët Chandom, das rendas nordestinas aos tecidos de última geração, do pingado de bar ao barista...   nada melhor do que o contorcionismo que os extremos propõem.... eu estou adorando ser blogger... espero que vocês gostem, pois conto com vocês!
E aqui vai uma matéria, para os míopes e astigmáticos, que assim como eu, acabam por adorar óculos.... Conheça os preferidos da minha coleção.... bjão!
Modelo: Elvira
Photos: Vinícius Butafava
Estrelando: o nosso cenário do blog criado pela Fanti Brindes e que será usado para a cobertura de eventos.


Este peça é recem saida do forno... peguei na Ótica Global hoje a tarde, e vem pra renovar meu lay-out e acompanhar os períodos de outono que se inicia.... É um óculos de sol da Armani, que  levaram lentes de grau.... estou apaixonado...  

E como agora a marca Arezzo, também lançou sua linha de sunglasses, amei este caçador branco, que usei muito no final de dezembro...

Muito antes de qualquer personagem televisivo – até a modelo Elvira , deu trabalho pra vestir essa peça - já tinha mandado fazer este modelo waifarer verde limão... gosto pra ficar em casa... ou pra ocasiões mais divertidas...

Esse é para aqueles dias que a gente tá sem saco... protege o olhar; e afinal, um óculos preto, é um óculos preto... da Rosa Chá...


Unindo as 3 cores da tendência navy; azul, vermelho e branco; este óculos da Carrera, é ideal para dias Nublados....

E ai, aquela que está sendo a grande tendência do momento; os óculos espelhados... esse é da Mormaii...

Este caçador da Ray Ban é tão antigo, que o detalhe ainda é em marfim e não resina como o dos dias atuais... pra mim tanto faria... mas enfim, usava com lentes verdes quando tinha aspecto vintage... e por achar que o modelo caiu na popularidade, troquei por lentes de grau; gosto para ocasiões mais formais, ou totalmente informais....



O Cavalera à Wall Street, ganha toque de modernidade com a parte interna em verde limão, uma das minhas cores preferidas...
Estes tem sido os campeões de bilheteria da minha gaveta... os que mais entram e saem... espero que tenham gostado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário