segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW - QUARTO DIA INVERNO 2012 - 22/01

CAVALERA
Mostrou muitos vestidos cosmopolitas, transparentes e curtos, além de bons moletons e do fake leather no jeanswear. Pontos também para a beleza do desfile, inspirada na cantotra inglesa Amy Winehouse.


JEFFERSON KULIG
Os conjuntos com motivos que parecem listras apresentados no desfile, são, na verdade, uma combinação de fitas de veludo com outras de silicone, envolvendo cores suaves e delicadas.


FAUSE HATEN
Os hibiscos e folhagens, estão nas estampas e nos paetês de formas mais longilíneas. Muitos vestidos justíssimos, concebidos em faixas transparentes junto a outras em tecido. O verde e o rosa também pintam a coleção.
JULIANA JABOUR
O Inverno de Juliana Jabour traz as cores das especiarias. A coleção é inspirada no filme Viagem a Darjeeling, de Wes Anderson, na qual irmãos realizam uma divertida jornada por paisagens indianos. Os tricôs de ar étnico, em vestidos, casacos e calças, sintetizam as cores desta despojadas viagem.


COLCCI
Destaque para a modelo Alessandra Ambrósio, grávida de cinco meses, que abriu e fechou o desfile... na platéia, como manda o contrato com a marca, a presença do galã, Ashton Kutcher... no mais, muito jeanswear, formando grafismos com diferentes lavagens; a nova cara dos casacos em naílon; e o couro com uma estética resgatada dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário