segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jantar no Orient in Box da minha grande amiga Márcia Russo...

Adoro as visitas que faço para minha amiga Márcia Russo; onde temos como objetivo, um propósito muito especial: a troca de conhecimento. Mulher conectada e com antenas linkadas no mundo dos negócios... Aprendo muito com ela!!! Mas, sou obrigado a admitir que hoje a recepção foi especial: tive o mimo de um jantar com as especiarias que adoro do Orient in Box: Rolinho Oriental de Frango com Catupiry (com cebolinhas crocantes, que de tão fresca, dão "o" up no quitute). A iguária já estava no estômago, quando me dei conta que existia máquina de fotografar e que eu tenho um blog..... heheh... O prato principal, para o qual tiro o chápeu, é o tradicional "Carne com Legumes" feito na Wok..... Você me ganhou Márcia!!!!!! Grande Beijo!!!!!!  

O que mais me impressiona é a variedade de cortes diferentes, proporcionados em cada prato.... Neste caso, Filezinhos delicados e mácios, com molho vip no melhor estilo oriental, junto a um mix variado de legumes crocantes, bem "al dente".....
PS: O Orient in Box, é uma loja de alimentação delivery, mas não deixando na mão, os que querem comer por lá mesmo.... E assim se explica os talheres e utensilios descartáveis, mais uma vez, me fazendo tirar o chapéu; pois mostra a preocupação do delivery, propiciando uma alimentação in loco, mesmo que em poucos lugares, de forma prática, higiência e sobretudo saborosa. E na análise sensorial, estando lá, me sinto comendo num "Oriental Dinner" igual ao das Grandes Capitais....  


Exigente que é, não se deixou fotografar..... Capturei uma foto de seu face!!!
Parabéns pelo profissionalismo querida Márcia Russo!!! bjo carinhoso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário