terça-feira, 31 de julho de 2012

E é com clicks de Flávia Marcucci, que nos despedimos da Edição de Inverno 2012, deste Grande Evento!!!! Até final de Novembro!!!!!!

Aspectos da passarela, momentos antes do início dos desfiles do primeiro dia....


O Grande Sorteio da CVC Araras e o Grande Sorteado...

A querida Diretora da CVC Araras, Srta. Marcela, dando boas vindas ao público, antes do início do sorteio.... Tchan, tchan, tchan, tchan.... e o grande vencedor foi:

O Empresário Marcel Tavelini, na foto com este blogger e com a Marcela, da CVC Araras, que foi uma das Empresas Apoiadoras do Evento..... 
Curta bastante Marcel..... Parabéns!!!!

Ao término da Week End Business, o mais esperado era o sorteio da Viagem para Buenos Aires, entre todos os que marcaram presença no Final de Semana de Negócios... Para causar um pouco mais de expectativa: um pré sorteio, de 09 prêmios oferecidos pela Mahogany, Evooc e Acquaclub.... Os sortudos não foram para Buenos Aires, mas ganharam cosméticos e roupas de ginástica.... Veja algumas fotos...




segunda-feira, 30 de julho de 2012

Senhoras e Senhores: Veja fotos do Grande e Respeitável Público da Week End Business... Um grande sucesso!!!!





















CVC Araras, sorteia dupla de passagens para Buenos Aires, entre o público da Week End Business...

Diretoras e Funcionárias da CVC Araras
Foto: Thiago Nalim

Confirmada como a melhor loja de Camas e Colchões de Araras, a Sonhare Colchões e sua equipe nota mil, fizeram atuação nos 03 dias da Week End Business.... Sucesso!!!!



Especialistas em papelaria fina para festas, a Convites & Cia (19 - 3351.4122), apresentou muitas novidades, num dos stands mais dinâmicos do Week End Business... confira!!!!






É o sabor inigualável, que confere tanto sucesso as Massas Dalla Nonna... A Empresa foi patrocinadora da festa de abertura do Week End Business... e atuou com degustação de seus produtos no final de Semana de Negócios....Parabéns!


Outro Presente Magnífico, veio da Empresa de Cosméticos Evooc...

É o Shampoo e o Condicionador da linha Violeta, especial para cabelos loiros e com reflexo... Nunca tinha visto um shampoo com uma cor tão linda... é um roxo carbono.... cheirosíssimo e com uma espuma abundante.... O condicionador dá o toque na lavagem... E para dar ponto final ao tratamento, o sérum reparador, que usei só uma duas vezes para experimentar, mas dei de presente para minha amiga Luciana Vasquez.... que amooouuuuuu.... e já carrega na bolsa, para o acabamento de suas escovas no salão.... Agradecemos ao Gustavo Toledo, executivo da Evooc em Araras e Região.... Parabéns!!!!